O Que Fazemos

ArtenCantos é um projeto artístico promovido pela ABA. Pretende facultar oficinas  artísticas de modo a dar resposta a diferentes áreas de expressão em várias faixas etárias.

Ao serviço da população desde 1992, o "Vidinha Fixe" tem uma equipa habilitada para cuidar de todas as crianças que estão ao nosso cuidado.

Nesta área dinamizamos o Eu Amo SAC que é um projeto de inclusão social de crianças e jovens, financiado pelo Programa Escolhas. Existe em Santo António dos Cavaleiros desde 2010 e pretende contribuir para a prevenção e diminuição de comportamentos de risco.

Promovemos apoio psicoafetivo a famílias desestruturadas visando a sua recuperação e  reintegração sociocultural

Intervimos junto da população idosa das freguesias onde atuamos, respondendo às suas necessidades básicas e promovendo atividades de ocupação de tempos livres.

Promovemos várias atividades desportivas e culturais, em Santo António dos Cavaleiros e outros locais onde se torne necessária a nossa intervenção.

Continuamos a investir na formação contínua e capacitação da equipa técnica da instituição, assegurando a continuidade das atividades já em curso, bem como a contribuição para a melhoria de competências na área de formação de todas as equipas. 

Please reload